Latinhas mil!

Hoje em dia muitos produtos que compramos em supermercados vêm em latas de alumínio. E todo esse material geralmente vai direto para o lixo. São latas de leite, achocolatado, café solúvel, massa de tomate, e uma infinidade de alimentos. Mas saiba que o lixo reciclável não é a única opção de destinação desse resíduo material. As latinhas depois de lavadas podem ser decoradas e ficam lindas para os mais diferentes fins. Na foto acima as charmosas latinhas de achocolatado serviram de vasinhos para enfeitar a mesa. Mas vocÊ também poderá usá-las para a hortinha de ervas e temperos.

Já dei muitas dicas de porta-velas aqui, porém essas latinhas de atum ficaram lindas decoradas para esta finalidade, e se você quiser poderá fazer um embrulho especial com velas perfumadas e presentear um amigo:

Também é legal ter porta-trecos divertidos, e ainda dá para reaproveitar papel de presente, folha de papel jrnal, papel de revistas antigas, retalhos de tecidos…

E se o banheiro precisa de porta cotonetes e algodão, esse parzinho de latinhas de extrato de tomates faz bonito! Basta usar um primer de metais, umas demãos de tinta e o toque final fica por conta dos fuxicos da tampinha.

O que acharam?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s